Subscribe Us

header ads

A Lenda de Herobrine


Minecraft é um enorme sucesso no mundo gamer, e disso ninguém discorda. Mas todo sucesso tem uma história um tanto quanto obscura cercando seu enredo e com minecraft não é diferente.
No universo de Minecraft há muitos mistérios e hoje falaremos sobre o mais famoso de todos : Herobrine.
Herobrine. olhos brancos.

A Lenda de Herobrine

Diz a lenda que Notch, o criador do jogo, tinha um irmão que morreu afogado durante a produção do jogo, Notch muito sentido pela morte de seu irmão decidiu então criar Herobrine como um mob.
Herobrine era o nick que o irmão de Notch usava.

Boatos falam que Herobrine veio junto com a versão Alpha do jogo. Para se ter contato com o 'Mob' é preciso ter mais de 40 noites no Hardcore ou 200 horas no modo survival com a dificuldade travada no Difícil e sem morrer.


Mistério da Mojang e da Microsoft

Sempre que sai uma Atualização são destacados os itens adcionados e removidos, mas todos os anúncios de Updates temos a informação : ''Removed Herobrine''.
Bizarro Não?


Outras formas de aparições

Herobrine também pode se disfarçar de qualquer animal, como por exemplo um porco.
Aconteceu comigo. Eu estava jogando Minecraft Pocket Edition, a versão para IOS e Android, quando me deparei com uma ovelha de olhos brancos. Na época eu jogava Minecraft sem nenhuma pretensão e nem me preocupei com isso, tinha até pensado que tinha sido um bug, mas depois que comecei a me aprofundar em Minecraft vi em alguns Fóruns pessoas que haviam passado pela mesma situação que eu.
Tentei procurar ele novamente e acabei me dando mal. Morri explodido por dois Creepers na frente da minha mina na montanha, acredito que herobrine deu spawn neles.


 O porco Maldito!
MODS
Muitos Mods foram criados para ter a adição de Herobrine, como o Hirobrine Mansion, que simula uma mansão que herobrine teria. Esse mod é muito famoso por ser realmente assustador.
Até ele tem uma mansão e eu não '-'
Ainda existem muitas dúvidas, mas calma, existem rumores de um possível Minecraft 2, que pode vir com um Modo História que tenha realmente enredo e que talvez tenha Herobrine como Chefe de alguma fase ou nível.

O que achou deste post?
Comente!
E não se esqueça de votar nas nossas enquetes semanais para dar uma ajuda OK?

Postar um comentário

0 Comentários