Subscribe Us

header ads

Fonte de Água Infinita - Minecraft

Eaí galera, neste post estarei ensinado a como ter uma Fonte Infinita de Água no Minecraft!!

Itens Necessários

Serão necessários:


  • 2 Baldes de Água
  • 1 Pá ( Opcional )


 Como fazer

Bom, primeiramente faça um buraco no chão de 2 x 2, se quiser use uma .
Depois de ter feito o buraco, coloque a água nas extremidades opostas como na imagem abaixo e Pronto! você já tem a sua fonte de água infinita!
Se não entendeu, veja no canto superior esquerdo!

A água é um recurso natural muito importante tanto em Minecraft quanto na nossa vida, então quando for tomar aquele banho ou dar Banho no seu animalzinho ( Se você tiver um ) não se esqueça de economizar, pois as pessoas achavam que aqui em São Paulo e Região Sudeste, a água nunca iria faltar e o resultado foi essa crise hidrográfica que vemos hoje. Ainda bem que moro no interior e minha cidade não é abastecida com as mesmas bacias e represas que abastecem a Região Metropolitana, mas mesmo assim me sinto incomodado com o desperdício.
Obrigado!

Bem galera este foi o post, espero que gostem e a cada post novo tentarei dar recompensas para aqueles 3 primeiros que comentarem, claro que não vai ser uma coisa muito importante mas mesmo assim eu entregarei para os meus leitores.

Importante!

Você aí que joga OT pokémon no Server ou Mundo Yellow, para os 3 primeiros que comentar e deixar seu nick eu darei 30 HDs! (Hundred Dollars). Deixe seu Nick e eu vou mandar uma mensagem PM assim que possível para marcar um ponto de encontro e sua recompensa vai ser entregue!

Ah! e não se esqueçam de me seguir no Google+, compartilhem no Facebook e votem nas enquetes semanais!

Postar um comentário

0 Comentários